logo

COMANDO VERMELHO

Preso um dos suposto ‘cabeça’ do Comando Vermelho em Mirassol d´Oeste


Por Ferreira Júnior e Jaqueline Silva

Jaqueline Silva

A partir de investigação por parte da Polícia Judiciária Civil, uma força de segurança denominada Operação Abaddon, cumpriu 15 mandados de prisão em cidade de Mirassol d´Oeste, na manhã da última quarta-feira (10).

 

Em entrevista ao Jornal da Manhã da Rádio Ativa FM 97,9 de São José dos Quatro Marcos, o Comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar de Mirassol d´Oeste, Tenente Coronel Cristian Procópio destacou a importância da ação.

 

Conforme o coronel, participaram da operação Policiais da Regional de Cáceres, apoio do 6 Comando Regional, Força Tática, Gaeco, Defron,  Ciopaer, Sispen e Gefron e Canilfron.

 

O Comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar informou que a realização da operação foi para efetuar prisões de suspeitos integrantes do Comando Vermelho. "Inclusive o que seria o suposto cabeça do Comando Vermelho em Mirassol d´Oeste foi preso nessa operação", informou.  

 

Foram ao todo 90 policiais envolvidos na operação, 19 mandados de busca e apreensão, 15 prisões, 04 armas, munições, entorpecentes (maconha e pasta base), diversos celulares, documentos, três veículos e dinheiro.

 

Ouça a entrevista com o Tenuemente Coronel Cristian Procópio no site da Radio Ativa FM 97,9 - www.ativafm97.com.br, clique AQUI

 


POLÍTICA

Prefeito participa da primeira sessão ordinária do ano e destaca projetos para Mirassol d’Oeste

Gestor municipal apresentou pacote de obras previstas para 2026 durante abertura dos trabalhos legislativos


AÇÃO DA OI

Mauro chama Taques de mentiroso e diz que ação tem motivação eleitoral

Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.


SERVIÇOS PÚBLICOS

Posto de Identificação de Indiavaí passa a atender em novo endereço

O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.